segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Projeção Prime Time:

Os premiados da temporada 2014/2015 da NBA

Na volta ao Cavs, LeBron aparece como favorito a MVP. Foto: Jason Miller/Getty Images/AFP
Na volta ao Cavs, LeBron aparece como favorito a MVP. Foto: Jason Miller/Getty Images/AFP
A temporada da NBA começou nesta terça-feira. E, antes de qualquer definição coletiva ou individual, o Prime Time projeta os destaques da temporada 2014/2015 do melhor basquete do mundo. Elegemos quais são os prováveis melhores do campeonato. Você concorda?
Confira!
Jogador mais valioso: LeBron James (Cleveland Cavaliers)
Difícil apostar contra o melhor jogador de basquete da atualidade. Por mais que Kevin Durant tenha sido o MVP da temporada passada, os novos desafios de LeBron no Cavaliers o colocam novamente como favorito para o prêmio.
Defensor do ano: Joakim Noah (Chicago Bulls)
A intensidade com quem joga Noah é assustadora. Com um time eficiente do Bulls, é provável que seus números sejam surpreendentes e destacados. Será uma peça fundamental para que a equipe de Chicago faça uma boa campanha e confirme as expectativas.
Novato do ano: Jabari Parker (Milwaukee Bucks)
Parker chega em um time que vem de uma temporada decepcionante. Ele tem a missão de liderar o elenco e deve ter bastante espaço para isso no Wisconsin. Por isso, deve ter números expressivos.
Sexto homem: Jamal Crawford (Los Angeles Clippers)
Crawford já teve um papel importante na temporada passada e novamente terá a função de substituir Chris Paul quando o principal astro do Clippers não está em quadra. É essencial para o sucesso do Clippers no concorrido Oeste.
Retorno do ano: Derrick Rose (Chicago Bulls)
Rose teve sérios problemas de lesão nas duas últimas temporadas. Agora, parece finalmente recuperado, com direito a boas atuações no Mundial pela seleção americana e na pré-temporada. Se conseguir se manter saudável, tem tudo para ser um dos grandes nomes da temporada.
Jogador que mais evoluiu: Anthony Davis (New Orleans Pelicans)
A evolução de Anthony Davis a caminho do topo é clara. Se continuar a passos largos, como tem feito, além do prêmio de jogador que mais evoluiu, pode brigar em breve por honrarias ainda mais importantes.
Técnico do ano: Doc Rivers (Los Angeles Clippers)
Rivers já fez um grande trabalho no Boston Celtics e provou que pode levar equipes com um bom material humano a um patamar alto. Sem a presença ingrata de Donald Sterling, tem mais motivação para conduzir o Clippers entre os favoritos do Oeste.

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/primetime/2014/10/29/projecao-prime-time-os-premiados-da-temporada-20142015-da-nba/?topo=13,2,18,,,67

Nenhum comentário:

Postar um comentário